segunda-feira, 21 de março de 2011

Tio padre de Natália morre durante discurso no Café de Marcos:



Único parente vivo de Natália morre durante festa de casamento...

A festa rola solta no café de Marcos (Sergio Marone) para comemorar o casamento dele com Natália (Carol Castro). Mas o que a pobre menina não esperava é que o tio, e padre, Aluísio (Henrique César), seu único familiar vivo, acabaria morrendo justamente no dia mais importante de sua vida.

Enquanto os noivos festejam com os convidados, e a mulherada aproveita para colocar a fofoca em dia, o padre pede a atenção de todos para celebrar o momento - e entregar a mão da sobrinha a Marcos.

"Me sinto um homem realizado! Sei que tive duas missões na terra. Uma, espiritual, que é cuidar dos assuntos da fé. Outra, que é humana, termina agora com o casamento da filha da minha irmã, que partiu há tanto tempo. Agradeço ao senhor, Deus, por vê-la crescer, virar uma boa moça e se casar. Desejo que vocês sejam muito felizes", afirma.

Com a sensação de dever cumprido, ele não resiste à emoção e logo depois cai de cara em cima do bolo, surpreendendo a todos. O doutor Eliseu (Paulo Goulart) ainda tenta reanimá-lo, mas não adianta. Já sem pulso, o padre parte dessa para uma melhor, para desespero de Natália, que não contém as lágrimas.


E agora? Como será a vida de Natália, apenas com o marido no mundo? Para descobrir, não perca a cena que vai ao ar na terça-feira, dia 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário