domingo, 27 de março de 2011

Entenda o processo de criação da androide Naomi:


Ícaro buscou alta tecnologia para recriar a amada desaparecida em um acidente de barco...


Construir uma robô igual a um ser humano que já morreu não é uma tarefa fácil para qualquer cientista. Mas Ícaro (Mateus Solano) consegue realizar o sonho de rever a mulher amada. Após ir ao Japão em busca da mais alta tecnologia, ele volta a Preciosa com tudo que precisa para recriar Naomi (Flávia Alessandra). O processo de criação da robô é complexo. O cientista precisou desenvolver máquinas que lhe possibilitaram inserir a personalidade de Naomi na memória da androide . Para isso, Ícaro utilizou vídeos, textos, fotos e músicas que marcaram a vida da amada.



Em seu laboratório, um aparelho de última tecnologia passa todas as informações para dentro da memória inserida no crânio de cristal da robô. São vídeos de Ícaro e Naomi juntos, as músicas prediletas dela, fotos do passado...


São com esses dados que a robô vai reproduzir a personalidade da verdadeira Naomi e se portar como se fosse a própria. Exatamente por isso, ela se confunde ao despertar no laboratório do cientista, um local desconhecido em sua memória. Se o robô Naomi vai ser igual à verdadeira e amar Ícaro como ela amava, só o tempo poderá dizer. Para saber, não deixe de acompanhar os próximos capítulos de Morde & Assopra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário