quarta-feira, 16 de março de 2011

O 1° Encontro dos protagonistas: Abner e Júlia...

A partir dai , casal terá uma relação entre tapas e beijos... Uma relação muito divertida...


Júlia (Adriana Esteves) está disposta a tudo para conseguir encontrar o esqueleto completo do titanossauro descoberto por Tiago (André Bankoff) em Preciosa. Porém, para isso, ela precisará convencer Abner (Marcos Pasquim) a deixar que faça escavações em suas terras.



Decidida, a paleontóloga se dirige ao cafezal e encontra o fazendeiro dirigindo uma colheitadeira – máquina usada para fazer a colheita dos grãos de café. Os dois se olham longamente, curiosos e encantados um pelo outro. Voltando a si, Júlia, então, pergunta se ele é o proprietário daquelas terras.

"Sô, purquê? Eita... Você é do banco, é? Veio me pertubá? Me descurpa, moça, mais é melhó trotá pra longe daqui, que eu tenho muito café pra colhê e hoje num tô bão, não!", responde o fazendeiro, arisco.

Celeste (Vanessa Giácomo), que estava chegando com Tonica (Klara Castanho), não gosta nada de ver a forasteira ali e vai logo fazendo cara feia.

"Banco? Eu não sei de banco nenhum! Desça daí, nós precisamos conversar", diz Júlia, séria.

Abner se irrita com o jeito da loira, mas acaba se aproximando para saber o que ela quer. É quando a paleontóloga declara que tem uma boa notícia para o fazendeiro: ali, bem debaixo daqueles cafezais, há um grande tesouro.

"Tesoro! Eita, moça! As suas palavra tão cantando que nem colibri nos meus zovido!", murmura Abner, encantado.

Você não pode perder essas cenas! Elas serão exibidas a partir de segunda-feira, 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário