quinta-feira, 24 de março de 2011

Júlia joga tinta em Abner e...

... E cai , do barranco em seguida!

Júlia (Adriana Esteves) fica furiosa ao se deparar com Abner (Marcos Pasquim) no barranco. A paleontóloga ressalta que o fazendeiro não pode impedí-la de escavar naquele local, que é um terreno público. No entanto, ele discorda e deseja atrapalhar o trabalho da pesquisadora.

Cristiano (Paulo Vilhena) tenta defender a parceira de trabalho, mas Abner não está sozinho. Ele conta com a ajuda do cachorro Dragão, de Josué (Joaquim Lopes), Daniel (Guilherme Nasraui) e Bento (Cosme dos Santos).

"Eu não preciso de ajuda, Cristiano, já cacei mamute congelado, já andei de camelo no deserto e já corri atrás de jacaré! Eu trato com esse homem das cavernas. Eu vou escavar esse barranco e resgatar o nosso titanossauro! Eu tenho permissão", revela a paleontóloga.

Abner não acredita e pede que Júlia mostre a tal permissão, afirmando que Tiago (André Bankoff) tenta escavar no local há anos e não conseguia a autorização. Mas ela também é osso duro de roer e se nega a prestar satisfações ao fazendeiro.
"Está querendo me dar ordem?", dispara Júlia.

"Já dei!", retruca Abner.

É então que a pesquisadora pega uma lata de tinta e joga na cabeça de Abner, que fica furioso e promete troco. No instante seguinte, Júlia dá um passo em falso para trás e rola barranco abaixo.

E agora, será que a paleontóloga se machucou seriamente? Abner vai dar o braço a torcer?


Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 25 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário