segunda-feira, 21 de março de 2011

Júlia cai em armadilha preparada por Abner!

Pré-históricio se da bem mais uma vez...
Preocupado com a plantação de café e sabendo que tem muito "urubu" de olho em suas terras, Abner (Marcos Pasquim), que não é bobo, prepara uma armadilha caso pinte algum ladrão ou

malandro querendo escavar sua fazenda à noite. Precavido, acerta em cheio e acaba atraindo uma presa bem mais brava do que poderia imaginar.

Júlia (Adriana Esteves) combina com os companheiros de escavação de ir buscar os ossos sob a luz do luar, na tentativa de evitar a presença de Abner, e acaba caindo, literalmente, na armadilha, ou melhor, em um mata-burro. Cristiano (Paulo Vilhena) até tenta poupar a amiga, pedindo que ela evite o esforço e fique esperando no carro, enquanto ele e Tiago (André Bankoff) escavam. Teimosa, a paleontóloga não sossega e faz questão de encontrar o fóssil com as próprias mãos.
Havia um buraco no meio do caminho...


"O que é isso? A máfia masculina em ação? Só porque sou mulher estão achando que sou frágil? Vou achar o osso primeiro que vocês!", afirma.

Mas Júlia não contava que dessa vez Abner levaria a melhor. Ao pisar na tábua falsa, ela despenca no buraco e acorda o fazendeiro com um grito tão alto, que dá para ser ouvido a quilômetros de distância.

Depois de pular da cama com o susto, Abner corre atrás do grito e vê uma luz no fundo do buraco. Ao se curvar para ver quem caiu em sua armadilha, se surpreende com Júlia lá embaixo. O fazendeiro pega a fera indomada no colo e, sob o céu estrelado, o casal troca olhares.

Será que Júlia vai se render ao jeito rústico de Abner?


A cena vai ao ar na terça-feira, dia 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário