Júlia (Adriana Esteves) mal pode acreditar quando Ícaro (Mateus Solano) se oferece para ajudá-la a continuar sua pesquisa e revela que em Preciosa, no interior de São Paulo, há centenas de fósseis apenas esperando para serem escavados.
A paleontóloga e sua equipe saem direto do Japão para o Brasil e desembarcam na pequena cidade de Preciosa. Lá, são recebidos por Tiago (André Bankoff), que, apaixonado por dinossauros, há anos faz escavações no local, embora não receba um tostão por isso.
"Puxa, eu estava esperando uma velha com cara de brava e você é bem bonita", diz Tiago, ao vê-la.
Ela agradece o elogio, mas deixa claro que está ali para trabalhar e pede para ir ver a tal ossada do titanossauro que o rapaz encontrou em um barranco próximo à cidade.
"Tiago, eu estou louca pra ver onde está o esqueleto do titanossauro. (...) Eu prometi para o John que assim que chegasse iria confirmar a descoberta. Dei minha palavra. E eu também preciso ter certeza de que não vim à toa", declara a paleontóloga.
Chegando ao local, ela fica felicíssima ao ver os primeiros ossos do ser pré-histórico aparecendo no solo. Tiago, porém, explica que as outras partes do fóssil do titanossauro devem estar dentro das terras de Abner (Marcos Pasquim) e o fazendeiro não parece disposto a permitir que eles escavem lá.
"Pode deixar que eu falo com ele. Eu me entendia com os japoneses sem falar a língua, não vou me entender com um caipira?!", afirma Júlia.
Para saber se ela vai conseguir dobrar o mal-humorado fazendeiro, não perca estas cenas, que serão exibidas na segunda-feira, dia 21 de março!
Nenhum comentário:
Postar um comentário