sábado, 2 de abril de 2011

Marcia e Guilherme passam a noite juntos...

O dissimulado consegue contornar a situação e faz com que ela se vire a seu favor...

A cara de anjo de Guilherme (Klebber Toledo) consegue esconder muitas armações do picareta, e ele não para de espalhar mentiras por Preciosa. Depois de ser encostado na parede e desmascarado por Márcia (Aline Peixoto), o moço consegue reverter a situação e passa o papo na menina.

O falso médico vai até o hotel e pede para ficar a sós com a moça, que trabalha no lugar como recepcionista. Ele propõe que a conversa role em um dos quartos, e Márcia acaba cedendo.

Já no quarto, o rapaz argumenta que sua mãe teria um choque se soubesse a verdade, e explica para a moça sua versão da história. "Quando eu fui pro Rio, queria estudar medicina. De verdade. Mas não passei no vestibular”, despista, completando que se deixou levar pelos amigos e os encantos da cidade.

Chateada, Márcia questiona como ele conseguiu passar anos aceitando o suado dinheiro de Dulce (Cássia Kiss Magro). Sem ter para onde fugir, o rapaz volta a se desculpar e garante que caiu em si assim que voltou à cidade.
saiba mais


“Você não sabe como tenho vergonha. Mas se disser a verdade, ela pode ter um ataque do coração”, lamenta.

Percebendo que está domando a moça, Guilherme garante que quando juntar dinheiro vai dizer a mãe que decidiu mudar de profissão.


“Eu só preciso de um tempo. Márcia, eu já disse que perto de você me sinto melhor", completa, lembrando que o Dr. Eliseu (Paulo Goulart) já percebeu sua inexperiência e não vai deixá-lo fazer nada errado.

Não satisfeito com toda ladainha, Guilherme ainda diz que pretende se casar com ela porque a ama. Encantada com a possibilidade de se unir para sempre ao amado, Márcia se entrega à paixão e passa a noite com Guilherme.

E agora, será que a doce menina vai se arrepender? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 4 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário