terça-feira, 19 de abril de 2011

Abner e Marcos caem na lama...


Ele cumpre o prometido e queima toda a colheita do patrão...


Movido pela ganância, Josué (Joaquim Lopes) cumpre o combinado com Minerva (Elizabeth Savalla) e põe fogo em toda a colheita de Abner (Marcos Pasquim), deixando o patrão à beira da falência.



O plano foi arquitetado pela primeira-dama, que quer se vingar do fazendeiro depois dele ter defendido Dulce (Cassia Kis Magro), e ainda deseja lucrar com a compra do terreno para facilitar as escavações de Júlia (Adriana Esteves).

Cheio de más intenções, Josué se propõe a passar a noite acordado vigiando as sacas de café. Confiando plenamente no funcionário, Abner aceita. Nervoso antes de prejudicar o amigo de infância, o roceiro quase se arrepende.




“Decidiu tá decidido, Josué. Num tenho que pensá na amizade, não. Nem qu’ele é bão patrão pra eu e minha familha. Eu tenho é que pensá em eu!”, afirma para si mesmo. Como já se comprometeu com Minerva, pegando inclusive dinheiro adiantado, toma coragem e ateia fogo na colheita.

E agora, será que toda a plantação vai ser destruída? E como Abner vai fazer para quitar a dívida do banco e livrar a fazenda da penhora?






Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 22 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário